sábado, 19 de julho de 2008

Morre Dercy Gonçalves - e não é piada!

Mesmo a morte sendo algo impossivel de não sofrer, parece uma piada ultrapassada falar que Dercy morreu. Com 101 anos morreu às 16h45 deste sábado (19) no Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Dercy foi internada na madrugada deste sábado, com um quadro de pneumonia comunitária grave, que evoluiu para insuficiência respiratória.

A atriz, que ameaçou posar nua aos 90 anos, não gostava de água, nem a água do mar. Ela mandou construir seu túmulo -- com formato de pirâmide, já concluído -- em Santa Maria Madalena, onde também fica o museu Dercy Gonçalves. O museu exibe diversas peças da atriz, como chapéus, bolsas, perucas, sapatilhas, bijuterias, troféus, cartazes, programas, entrevistas, fitas de vídeo, textos, jornais, revistas e fotos.
Sem um pingo de nostalgia, disse que o passado não interessava. "O ontem acabou. Não tenho mágoa de nada e nem saudade de nada. Vivo o hoje. Tenho alegria de viver, adoro a vida".

Não acredito de forma alguma que ela gostaria de lágrimas, então resolvi deixar registrada essa notícia que mais parece bizarra da melhor forma possível, com muito humor e se não gostou "vá a merda" (aprendi com ela)
Bate-bola com Dercy
  • Mulher gostosa: Uma menina chamada Eva, a coitada andava nua pelo mato e meu neto de criação, o Adão, passou o rodo nela!
  • Nascimento: 45 a.B.B. (antes do Big-Bang)
  • Signo: Virgem (igual à Britney!)
  • Homem Bonito: faraó Amenófis IV
  • Mulher Bonita: Eu mesma, porra!!!
  • Sonho: o fim da Guerra dos 100 anos (porra nao acaba essa porra! porra!)
  • Comida: Ambrosia
  • Bebida: Néctar
  • Ator:Rodolfo Valentino
  • Atriz: A florista cega do Chaplin
  • Estadista: Júlio César
  • Esporte: Sepaktacrau (?!)
  • Cantor: Orpheu
  • Cantora: Cher, ah essa era animaaada!! Ramsés que o diga! ("Dercy" sobre "Cher")
  • Uma frase: "Como é que eu vou me lavar? Com uma bacia d'água e uma moringa?! Nãaao!!! Eu quero é chuveirinho, porque a gente joga lá e refresca que é uma beleza e ventila a paçoca!..."
  • Livro: tem dois, o Alcorão, daquele viado do Maomé e a Bíbila, de um monte de filhos da puta.
  • Trabalho Social: Museu Egípcio de Curitiba, casa dos parentes pobres dela (aqueles filhos da puta que só querem meus vinténs, porra!)
  • Peça de Teatro: Édipo Rei ("Matou o pai e comeu a mãe, aquele sacana!")
  • Moto: Vai pra porra, vai a merda vai pra puta que o pariu; aprendi essa frase com um moleque que me comeu o nome dele era Porreto-gay, antes dele quem lascou minha xaxávesga foi um velho broxa chamado Seu madruga! Lambi muito o grelo da mulher-filha dele, uma vaca chamada Chiquinha, que gostava de chupar a racha duma feiosa que dava pra todo mundo, chamada Florinda, carai!
Eu não morri, porra! Só vou tirar um cochilo de dois mil anos.


Fontes: G1 , DERCYclopédia

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei do novo estilo do blog, muito mais claro e objetivo parabens loca!!


agora abre a porra do msn aew!!!!!!


puta merda to pedindo a seculos!!!!

Unknown disse...

Oi querida

nossa casa nova!!!! Que bacana, gostei do novo visu ;)

lá se foi a nossa querida Derci, que ela faça os anjos rirem...

beijos

Brenno Hayden disse...

opa de layout novo, ficou massa!
Derci era foda!