quinta-feira, 10 de julho de 2008

MUNDO A FORA em outros blogs

os blogs Absolutely Insane e só para amigos me dedicaram esse lindo selinho, que senti esse beijo na mesma viagem do garotinho. esse eu dedico para Poesia com Fritas, Pesca comigo, O dono da Internet.

do blog do caos recebi esse carimbo (brigada por lembrar) e repasso para quem merece meu ok
Meu retrato, palavras intimas, Paralelo com carinho, Pintura Intima, coisas que gosto
A moça de cabelos ao vendo do digital poladoids selecionou 5 blogs internacionais para onferecer este maravilhoso prêmio, criado pelo blog uruguaio Arte y Pico blog. e o MUNDO A FORA foi o escolhido aqui no Brasil, que responsabiliade hein!? como o MUNDO A FORA é um blog sem fronteiras e está a cada dia em lugares diferentes desse mundo, resolvi premiar blogs brasileiros mais com seus blogueiros morando em outros países.

*Aqui estão os 5 sites que eu selecionei:
- Direto de tókyio, Um blog brasileirissimo com notícias e novidades quentissimas do Japão.
- Saia Justa, com o maravilhoso blog de sua vida na Alemanha, adoro o jeito como ela encara a vida, especial.
- Krika, por suas postagens magnificas vinda também direta do japão que deixa todos de boca aberta, o que eu gosto muuuuuuuuuuuito!
- Cris, com as notícias da bota direto da Italia, um doce de pessoa com um blog super divertido, consciênte porque garotas brasileiras e argentinas, têm muito... muito em comum!
- Dr. Dentista, direto de portugal, tentando amenizar a tortura que é ir ao dentista, com muito bom humor, adoro e torço por ti.

Estas são agora as regras a seguir:
1. Os beneficiários devem escolher 5 blogs que consideram merecedores deste prêmio para a criatividade, design, material de interessante,
e para contribuir com a comunidade de blogs em qualquer língua.
2. Cada um dos 5 blogs selecionados devem incluir o nome do autor e um link para o seu site a ser visitado pelos leitores.
3. O beneficiário deve mostrar o prêmio e indicar o nome e o link para o blog que foi entregue.
4. Todos os beneficiários deste prêmio devem incluir um link para o site Arte y Pico para informar os leitores sobre a origem deste prêmio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum...
mto obrigada pelo selinhoo!!!
Beijoooos

Unknown disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

Acabei de chegar de viagem... Passei a ultima semana fora!!!!

Obrigada minha querida!!!!

Beijo grande !!!