quarta-feira, 30 de julho de 2008

O dinheiro Muda tudo!

9 comentários:

Dani disse...

Putz! Sensacional!

beijo

Capreta disse...

HOAIUSHDUOIAHSIDHASIUDHAIUSDHA
Até a calvice do cara sumiu! ¬¬'

Poeta Mauro Rocha disse...

É se eu tivesse ganho na mega dos R$ 52 milhões, estaria na outra foto,srssrsrsrssr

Rodrigo Seco disse...

Eu até prefiro a segunda opção! rs

YaCastro * disse...

dinheiro sempre muda o "ponto de vista" ...kkkkkkkkkkkk

Beth disse...

Na verdade, ele apanha de qualquer jeito

__YuRi_KuN__ disse...

é. concordo. ele tá sempre apanhado. de que adianta mudar todo o ambiente, se o pato continua o mesmo?

Atre disse...

kkkk...VERDADE!!!
A diferença entra os pobres e os ricos aí é que numa é maus tratos...na outra FETICHE!...........

Muito bom isso........rs

Nati disse...

Tô pensando no que é melhor: se a gostosona sado ou a empregada rapariga.

mhuahhauahuahuaha