sexta-feira, 4 de julho de 2008

O filme

Como prometi, vou falar do cinema, ai, ai para várias tosko, eu não encontrava a roupa certa, o namorandon reclamando da demora, quando chegamos ao cinema cadê o dinheiro? lá foi ele correndo ao banco, e ainda por cima esqueceu uma coisa no carro que atrassou mais, nunca vi um casal desastrado nesse jeito, sem contar a fome, sim estavamos morrendo de fome, porém finalmente o filme. Filme errado para ver com o namoradon, tenho certeza como ele preferia ter visto o panda com a voz da Jolie, enfim... você deve tá ai se perguntando o que diabos tem haver essa imagem das havaianas com o filme e com a toskeira de ir ao cinema com o namoradon, vou explicar: Passeando no Mercedes-Benz Fashion Week, Charlotte, personagem da atriz Kristin Davis, do filme, leva nas mãos uma revista com o anúncio "Balas" de Havaianas, criado pela AlmapBBDO.
A aparição do anúncio das Havaianas no filme surpreendeu tanto a agência quanto a própria Alpargatas, por não se tratar de nenhuma jogada de marketing planejada pela marca. eu não vi! confesso que minhas havainas também me acompanharam nessa aventura, e por fim acabamos comendo pastel pingando a óleo em um sebozão da vida. hoje estréia o novo filme Hancock nos cinemas Brasil AFORA. pena que a grana não dá pra ir =/

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o blog, voltarei!
Abraços sempre!

Grazi disse...

Acredita que vi o filme, mas não percebi o detalhe das havainas?
Beijos.

Anônimo disse...

hahaha, pensei que fosse contar o filme, rsrs

mas ta valendo

abraços





http://polecos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Passa no banco de novo ué...
hehehehehehe
adorei imaginar a situação!!!
beijos!

Anônimo disse...

Ei, eu vi o Hancock e adorei! Sim, é filme de herói. Sim, é comédia. Mas não é comédia o tempo todo e o herói tem uma personalidade bem peculiar. Vale a pena. :] Beijos!

Natália disse...

Tô louca pra ver Hancock também. Adoro o Will.

E sim, I SAW THE HAVAIANAS!!!
Assisti a sessão de estréia de Sex and The City e viii as havaianas, hahaah.