sexta-feira, 18 de julho de 2008

Você Mundo A Fora

A Yacastro do blog absoluty insane, estava MUNDO A FORA, tirou essa foto e mandou para cá.
faça com a ya, tire uma foto MUNDO A FORA (no shopping, praia, fazenda, rua, com amigos, sozinho) e manda para deia.mundoaofora@gmail.com

7 comentários:

Olhos Virtuais disse...

Oie, td bem ?
Vou fazer uma foto esse fds e mando pra vc...

bom fds
bjs

mundo a fora disse...

manda mesmo! todos estão convidados a participar! só levantar os braço, tirar a foto e mandar =D

Andréia Santana disse...

Oi Déia! a foto dela ficou muito bonita. Vou te mandar uma quando eu for pra Paraty no final desse ano (o que eu espero, né!) Só espero também, não espantar seus leitores rs. Bjos, Déia :)

sites10 disse...

Oi, tudo bem??? espero q sim!!! Só uma correção: (no shopping, praia, "fazendo", rua, com amigos, sozinho), o "fazendo" aí... Não seria fazenda? Ou é fazendo mesmo?? se for, fazendo o que? rsrsrs, brincadeira tá!!! Parabens, o blog tá cada vez melhor!!! Tchau.

mundo a fora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso caro amigo é a sede de postar =/
huahauhaua

brigada, vou arrumar!

>.<
manda mesmo déia, ficaremos felizes

Moura disse...

Olá Andréia, gostei mesmo da foto, uma bela paisagem, inclusive a de fundo, um pouco ofuscada pela da frente mas tudo bem.
Saúde e sucesso!
Bjoks,
Moura

YaCastro * disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
olha euuuu!!!
hehehehehe

Déia... essa praia chama TABATINGA, fica no litoral SUl de João Pessoa na Paraíba!!

Pessoal olhem pra paisagem, esqueça esse figura ai no meio!!
kkkkkkk

Bjo Déiaaa