terça-feira, 26 de agosto de 2008

As Gravatas e o Aquecimento Global

O Ministério da Saúde Italiano, fez um apelo para que os patrões deixem os funcionários vestir roupa casual durante o verão de forma que os aparelhos de ar condicionado possam ser desligados, é que segundo eles, o simples ato de tirar a gravata diminui de imediato a temperatura do corpo em cerca de 2 a 3 graus Célsius.(mais) Eu acho muito bom, aliás se é para combater o aquecimento global, até acho que o melhor seria os meninos andarem assim...
gravas aquecimento global homem pelado em fotos sensuais

8 comentários:

Dulce Miller disse...

Uia!!! \o/

X5 disse...

Não estou vendo meu banner ou link no teu blog, eskeceu de mim? parceira =~~(

Anônimo disse...

Good

xxxx disse...

A mãzinha desse cara não me engana. kkkk
Retribuindo visita.
tks

Carol disse...

Se for no Brasil, aff... os homens bonitos são tão poucos com relação a imensidão do Brasil.

Rodrigo Seco disse...

Você diz isso olhando pra esse moço...
Mas, imagine seu vizinho, seu pai, seu professor de geografia, os motoristas de ônibus e o bar da esquina com todos nú!!!!!!!!

E vc ainda não me viu nú!!! É a visão do inferno!!! aaahahahah

Mas eu queria que todas as modelos e as meninas da playboy continuassem nuas pelas ruas... por caridade.. rs

Unknown disse...

uma vez contei uma piada na zona e uma profissionais do entretenimento masculino que lá trabalhava falou que me achava muito engraçado...

quando ela me viu pelado teve certeza que eu era muito engraçado

!?!

acho que não seria uma boa idéia trabalhar pelado...

Unknown disse...

aaaaaaaaaaah pq não implementa isso?? mas não no brasil inteiro , pq a quantidade de homem feio por metro quadrado aqui onde eu moro é enorme!!
Imagina a visão grotesca desse povo pelado na rua.. eu com certeza ia cabar saindo pouco de casa!

kkkkkkkk