segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Dos filhos desse solo és mãe gentil, Patria Amada Brasil!!!

china e suas ditaduraComo traumatizar a infância de uma criança. Não sabe como? Leve-a para china oras! Muitos blogs/sites já fizeram seu manifesto sobre esse assunto, decidi não ficar de fora. Quem nunca na infância sofreu (entre coleguinhas) certos preconceitos, do tipo : não ser escolhido para o time de futebol, não ser convidada para ir ao shopping com as populares, essas coisas? Isso não é nada perto do que aconteceu com ela, a pobre chinesinha foi considerada feia mundialmente. Várias perguntas não querem calar dentro de mim. Uma delas é : E existe gente bonita na China? Que transtornos psicológicos isso pode causar a uma criança?
Mas o que esperar de uma terra onde se mata quando não se segue as regras. quantos atletas choraram desesperados quando viram que foram derrotados? você acha que ficarão impunis? Todos sabem aqui do meu grande desejo de morar fora do Brasil, mas quando vejo uma coisa dessas vejo o quanto gosto do BRASIL...

Aqui colocamos a Elza Soares pra representar nosso povo...
musica brasileira, hino nascional isso e nosso brasil politicamente corretoDos filhos desse solo és mãe gentil, Patria Amada Brasil!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ooooii..
fico feliz com tua visitaa la.
;D

Realmente, a coitadinha da chinesinha viu.. La o povo é tudo igual, tem nem diferença..
é de ficar traumatizado mermo. E a voz da guria é lindaa..

beijjooo

Tatah Marley's Confissões disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ô trenzinha FEEIA mermão!
oO
:x
mais o que importa é que a guria tem uma voz que vale-me DEus!
E no mais, beleza nao poe mesa..!
x)

Anônimo disse...

eeei!
existe muito chines lindo pra caramba... basta olhar bandas pop... u.u
e existe muita chinesa de dar inveja em qualquer mulher do mundo. acredito que não se deve fazer esse alvoroço todo, afinal, é da china que estamos falando, e eles não estão nem ai pro mundo. é triste? é horrivel? sim, é. mas o que podemos fazer? nossa parte e, ter certeza de que não discriminamos ninguem em qualquer hipótese. e duvido que isso aconteça.

Andréia Lino disse...

boa yuri, tbm acho q existam pessoas bonitas lá sim... afinal as 2 menininhas sao lindas. pena q maltratam tanto as pessoas lá neh?

bjos