terça-feira, 5 de agosto de 2008

Gêmeos de Jolie e Pitt

Nascidos a 2 semanas na cidade francesa de Nice os gêmos (Knox Leon e Vivienne Marcheline) de Jolie, a revista HELLO publica fotos exclusivas dos recém-nascidos de Angelina Jolie e Brad Pitt, são 9 fotos não apenas dos gêmeos e sim de toda a família. Os filhos de Jolie são : Meddoks que veio do Camboja (7 anos), Pax veio do Vietnã (4 anos), Zahara da Étiopia (3 anos) e sua filha biológica Shaloh Nuvel, nascida na Namíbia em Maio de 2006.
O casal pediu 14 milhões de dálares pelas fotos e se torna as fotos mais caras de crianças filhos de estrelas de Hollywood, 7 milhões serão doados para um fundo de caridade, 4 milhões os páis enviam para ajudar as crianças na África.

clique na foto ou AQUI para ver todas as fotos

4 comentários:

Unknown disse...

esses aí tão querendo povoar a terra!

vôooote!

Poeta Mauro Rocha disse...

Um casal bonito com filhos bonitos e pessoas humanas.

Andréia Lino disse...

publiquei as fotos por 2 grandes motivos. pessoas como Jolie q acredita na recuperação de crianças abandonadas q usa sua influencia para divulga a adoção por exemplo e mostra a humanidade que um simples gesto pode salvar uma vida. admiro essa mulher. acho q antes dela querer povoar o MUNDO ela quer salvar as crianças do MUNDO prova disso são seus 3 filhos adotivos.

Adri disse...

são lindos, mas sera que ainda vao ter mais filhos???... vixe