sábado, 16 de agosto de 2008

Mundolinks

Meninos e meninas do meu coração, hoje tem Mundolinks... Acho que todos já sabem como funciona e que a blogosfera toda está participando, escolhem links que bombaram na semana e colocam no blog. Na verdade é uma postagem preguiçosa, apesar do trabalho que dá, enfim... para que seu link apareça aqui próximo sábado deixe o mesmo na comunidade do MUNDO AFORA (todo importante o blog aqui!) no sábado de manhã faço aquela reciclagem visita básica e publico aqui à tarde. Vale a pena conferir todos os links porque, acreditem, a Déia aqui tem bom gosto, então visite! tem para todos os gostos, sugestões e elogios são bem-vindos nos comentários, porém os links só serão aceitos na comunidade. vamos deixar de blá blá blá e seguir nas viagem alucinantes MUNDO AFORA

Video: Essa passou perto

Tirinha: Brindes do MUNDOS

Descoberta: Brincando com fogo

Religião: Vidas em outros MUNDOS

Mulher pelada: O.O Mulher maça, para a diversão dos meninos

Blog: Navengante do Infinito

Feminino: Moda olímpica

Estou trazendo de volta o Blog da semana \o/ o que me deixa muito feliz e ao mesmo tempo confusa, são tantos... e muitos tão bons! Felizmente OS BLOGS de hoje não foram escolhidos e blá blá blá, pois é, são dois e o motivo é que fui convidada a postar neles quando tiver sem fazer nada então vai ser moleza. Conheça:

O IGAUM, sim é o nome do blog e acreditem o nome do criador do blog também, um descentente de japonês que foi morar lá e não voltará já tenho onde ficar quando viajar ao Japão e tentaremos um intercâmbio virtual, vamos ver no que vai dar, espero que me acompanhem por lá.
O Seu Estranho, acreditem é estranho mesmo, tudo de muito estranho que aparece na net encontrará lá ou não, enfim é uma dica para quem gosta de humor negro afrodescedente.

Clique nas imagens para visitar os blogs, beijo a todos. Até Amanhã!

3 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Alô, Andréia!
Que surpresa!!!
Fiquei feliz...
Olha eu vim aqui para dizer que modifiquei o post à tarde mesmo, retirando o texto..acho que vai gostar.
Sou muito cuidadosa com respeito aos direitos autorais. A verificação disso é fácil...é só navegar por minhas páginas e conferir. Imagine se minha homenageada iria ficar no prejuizo.Nunca!!!
Obrigado por estar incluida nessa lista de links. Não sei como funciona o Mundolinks...mas valeu do mesmo jeito.
Corrija lá..Navegante do Infinito.
De resto um excelente final de semana com muito amor!!!
Bjkas.
Ma Jivan Prabhuta

Flávio Dantas disse...

não entendi muito bem....rs

brú disse...

adorei o blog da tirinha e o seu estranho, já que eu convivo com muuitas coisas desse tipo e morro de rir x}

beijos! :*