domingo, 24 de agosto de 2008

O MUNDO AFORA dos leitores

Nada melhor que conhecer pessoas, e melhor ainda quando essas são especiais, divertidas, lindas. Três leitores me mandaram fotos de momentos vividos MUNDO AFORA e fiquei muito feliz em saber que além da blogosfera existe um horinzonte (que poético) enfim, vamos as apresentações:

Diretamente do Rio de Janeiro (cidade Maravilhosa) o Rei da cocada preta
Parecem que combinaram esses dois, que com certeza (ainda) não se conhecem, a linda Lívia Mantovani (blog canto da alice), o instrutor da foto é o Ricardo também tirada na Gávea -RJ
sobrevoando o mundo ou a pedra da gavea de asa delta rio de janeiro brasilA Indilla (blog don't stop) tava na farra com seus amigos, diretamente de feira de santana, lá na Bahia (ou terra boa) vamos aos nomes, sem óculos é a Paty, a Indilla (de óculos), a faby e o amigo fabio.
Brigada galerinha pelas fotos (lindas) e continuem mandando, fotos MUNDO AFORA que posto aqui. deia.mundoafora@gmail.com, com nome e cidade. aguardo!

4 comentários:

Dulce Miller disse...

Que idéia legal essa, Déia! \o/

Beijos

Impasse Livre disse...

Depois do rap da lilica , imagens interessantes...beijos linda!Vc ta poderosa com seus posts hein?

Impasse Livre disse...

Depois do rap da lilica , imagens interessantes...beijos linda!Vc ta poderosa com seus posts hein?

Anônimo disse...

Vixi!!! Já gastei muito dinheiro naquele céu de São Conrado. Hahahahahahaha...e gastei mesmo!

Só vivia voando duplo prá lá e prá cá....tive 2 voos maravilhosos...um inédito ao redor da Pedra da Gávea com mestre Alpine...e um vôo de 1 hora por todo circuito de SC...com Ronaldo. Piloto Ricardo?? Um dos melhores de São Conrado.

Hoje sou piloto de parapente...!!! Ops...aluna ainda !!! Só está faltando o batismo na rampa. Assim que eu decolar te mando a foto do meu primeiro voo solo tá ???

Lindas fotos e belissima atitude.

bjs