quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Últimas Notícias

Encontrados

Encontrados os irmãos Mário e Luigi


Será mais um filmes pornô americano?

Estrelato

Vida de Mark Zuckerberg, criador do Facebook, vai virar filme

O criador do seriado "The West Wing", Aaron Sorkin, planeja fazer um filme sobre o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, 24. O anúncio foi feito por Sorkin por meio da própria rede social ele diz não ter qualquer familiaridade com a rede.

Nascido em 1984 em uma família judia de Dobbs Ferry, no Estado de Nova York, Zuckerberg é o mais jovem magnata do mundo, com uma fortuna avaliada em US$ 1,5 bilhão.

Conhecido pela aparência desleixada, avesso a terno e gravata dos empresários de megacorporações, Zuckerberg foi apelidado de "o novo príncipe da internet" pelo site especializado Valleywag.

"Ele é atualmente o magnata mais jovem do mundo e acreditamos que também seja o mais jovem a ter construído sua própria fortuna", afirma editor da revista "Forbes", Matthew Miller.

Zuckerberg começou a programar computadores aos 12 anos. Aos 19, lançou o Facebook junto com vários colegas em um computador instalado no dormitório da Universidade Harvard, onde estudava desde 2002. O objetivo era socializar com os outros alunos, e em duas semanas, dois terços dos estudantes de Harvard haviam aderido ao novo site.

O Facebook logo se espalhou para outras instituições de ensino norte-americanas: a Universidade de Boston, o MIT, Stanford, Columbia, Yale, Princeton, até conquistar boa parte da rede universitária dos Estados Unidos.

Em poucos meses, Zuckerberg se mudou para Palo Alto, na Califórnia, abriu um escritório e não apareceu mais para as aulas em Harvard.

Atualmente, o Facebook é a rede social mais acessada do mundo em junho, o site recebeu 132,1 milhões de acesso únicos, uma alta de 153%. Com isso, o portal ultrapassou o MySpace, que tinha a liderança.

fonte


Os óculos de Drummond

A estátua foi adotada pela Essilor do Brasil. A empresa passa a ser responsável pela limpeza e manutenção da estátua. O presidente Thomas Bayer disse que empresa está estudando com a prefeitura a possibilidade de instalar uma câmera de vigilância voltada exclusivamente para a estátua para tentar impedir ou ao menos flagar os atos de vandalismo.

charge estatua de Drummondtexto: Caixa Pretta
Imagem: Blog da Mary


Até Amanhã!

6 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Gostei das imagens rsss.

:)

Jardineiro de Plantão disse...

Estátua com lentes de contacto... gostei... sobre o fabricante de amoedado da Net... já conhecia a história do moço... também sei que está com uma carrada de processos judiciais às costas, ele afirma, que isso não lhe tira o sono, ele lá sabe.

Abraços

Unknown disse...

deu nojo a cara desses irmãos mário... eca!

O Andréia, será que eu num tô valendo nem um linkzinho não?!?

Anônimo disse...

Sempreme divirto e aprendo vindo por aqui todos os dias!
E hoje não foi diferente!
Adorei.
Bjo e otimo findi.

Thiago Sva disse...

karaka 24 anos e magnata bilionario???... e eu achando q era alguem so pq tinha comprado um carrinho novo!!! frustantee ehehe

Felipe disse...

Um dia vou ser que enm o cara ai de cima...

NÃO! Pô, não é o Mario nem o Luigi, muito menos o thiago, e sim o Mark...Rummm..

Hauuhahuah abraços