sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Calcinhas para todos os gostos

Eu adoro calcinhas, adoro! de todos os tipos das ousadas as infantis, visitando meus parceiros encontrei essas lindaaaaaas no blog da linda Thais (adoro essa menina) e deixo aqui as dicas, para as meninas e para os meninos tem umas moças bem sensuais no blog ela. Afinal é um blog de moda. vale a pena conferir.


calcinhas na moda veraoLinha Toy Art: moderno e divertido através de estampas e cores, a Coleção Toy Art Puket traz motivos lúdicos e divertidos, traduzindo o lado irreverente da mulher.
calcinhas na moda verao
Linha Chocolate: inspiração na sedução do doce...
Na cartela de cores, diferentes tons de rosa e marrom, com modelos de calcinhas e sutiãs variados. Além dos modelos estampados com tecidos de alto conforto e microfibra especial - com fios 10 vezes mais finos do que um fio de cabelo - a grande atração da Coleção Chocolate Puket promete ser os modelos que trazem um leve cheirinho de chocolate, despertando todos os instintos e vontades por meio do olfato.

calcinhas na moda verao

Linha Farm Hawai: ousadia em estampas e formas é a mais diversificada, ousa nas estampas que misturam bichos com flores e no uso da viscolycra em lingerie. Com cores clássicas, salpicadas com tons quentes e modernos, desperta os instintos mais selvagens, colocando a sensualidade em alta, sem deixar de lado o romantismo.

3 comentários:

Anônimo disse...

hahah muito bunitinhas... eu particularmente prefiro uma garota com uma dessas do que akelas cheia de frescuras e rendas e tals

bom fds
bjs

Anônimo disse...

Adoro!
Bjo.

Anônimo disse...

Déia!
Veste uma dessas e publica a foto pra gente ver como fica.
hehehe.