quinta-feira, 11 de setembro de 2008

COINCIDÊNCIAS ou CONSPIRAÇÃO

Esta imagem publicitária foi publicada no Le Point em 19 de Março de 1979, anunciava viagens sem escala entre o Paquistão e Nova Iorque pela companhia de aviação Pakistan Airlines.

Nota: Você lembra o que fazia no dia 16 de setembro de 2001? Não né? nem eu! apesar de ter sido meu aniversário, mas tenho certeza absoluta como você lembra o que estava fazendo em 11 de setembro de 2001, quando caiu as torres gêmeas. vamos recordar?
Conte aqui o que você fazia no memento que ouviu a chamada da globo?

avião destruindo as torres gêmeas

14 comentários:

Orfeu disse...

Era de manha... Eu tava acabando de sair da 3ª aula pq ia matar a mesma xD
So lembro disso pq fui pego e soltei um pequeno "sua vadia" para a diretora e peguei 2 semanas de suspensão \o\

Conde Vlad Drakuléa disse...

Eu estava em Guarujá, em casa quando vi a notícia, 4 brasileiros foram assassinados, foi lamentável! Esses terroristas foram tão covardes quanto aqueles que eles dizem odiar!
Assim caminha a Humanidade!

Nanau disse...

Eu estava trabalhando.
Vimos a notícia na home do Uol, quando o primeiro avião se chocou. Depois disso o dia produtivo acabou.
Abrimos a tv pela internet e ficamos acompanhando as notícias pelos portais.
Ainda liguei pra casa e avisei minha mulher sobre o que estava acontecendo, para ela ligar a tv.
O pior de tudo é que uma semana antes um amigo do trabalho tinha feito uma montagem com as torres pegando fogo. hehehe

''[G]ü[R]ÿ disse...

estava em casa, tomando café da manhã!.. kkkk...

Andréia Lino disse...

Eu estava trabalhando no meio do mato, maior tranquilidade, Qdo o meu namorado na epoca liga e me diz o q aconteceu.... confesso q pensei q ele tava brincando... afinal eu nem sabia q torres eram essas (nunca me interessei pelos estados unidos)

só a noite qdo cheguei em casa q vi no jornal

infelizmente morreram pessoas, mas q o estados unidos mereceu, sim mereceu.
o que acho melhor, o mlehor de tudo (infelizmente) é q com todo o poder q dizem ter o bin laden uma hora dessas deve tá lá DUBAI, no maior conforto e segurança rindo da cara bizarra do Bush.

Pra mim o imperio está caindo...

o q me deixou triste foram as vitimas. inocentes mortos. + americano eh um povo tao nojento q as viuvas (taradas) casaram depois com os bombeiro. Q porca vergonha!

HáHáHáHáHáHáHá (risada sarcastica)

esteja dito!

Felipe disse...

Caraca! que bizarro...Pelo menos a hora ali em cima do poster, não está igual a hora do acidente...

Bom no dia, eu tinha acabado de chegar da escola..."/

Só lmebro disso...Por incrível que pareca, vi a noticia mas nem liguei.
"/

Eu hein bizarro

Felipe disse...

Ah! Esqueci, você sabe que tem bem mais teorias de conspiração sobre isso certo?
Tô pensando em fazer uma série em meu blog sobre o assunto...

Tem cada coisa. Acho que vou precisar de uns 5 post...

Bizarro.

Carla disse...

Lembro que eu estava dentro do carro, indo pro escritório, quando ouvi pelo rádio, o que estava acontecendo...
Liguei pro meu chefe na mesma hora pra ele ligar a tv...
Dia triste.
Bjo.

Drêycka disse...

na realidade, qdo ocorreu eu tava no onibus, daí qdo cheguei em casa e a imagem na Tv, naum entendi muito bem na hora... so depois...

:O

Victor disse...

Deia teimosa!!!
To no seu blog SIMMMMM

Thales disse...

Poh vei eu tav pra varia assistino desenho eh ainda era baum assisti desenho!!
10:30 da manha na tv globinho quando eles interropem o digimon jah pensei q saco vei!!!
perdi o desenho!!!
TNANANANANATNANNANANA!!!
Musiquinha chata!!

Beth disse...

Eu estava em casa...e de repente ouço no vizinho a musiquinha do Apocalipsy Now da Globo...tnannanannananana!!! E meus vizinhos...meu deus!! meu deus!!! meu deus!!! E eu: ca-ra-ca

É.....

Adri /Dri /Drika disse...

Sinistra a primeira imagem... eu estava no curso de informática.

Laura disse...

O.O nossa, incrivel essa foto!!!

ta...quando o primeiro avião bateu eu tava recem acordando, tava com meu namorado, levantamos e a minha mae e meu padrasto estavam assistindo, contaram o que tinha acontecido e ficamos ali olhando aquelas imagens, quando bateu o segundo avião, como todo mundo, pensando que era uma reprise...

mas meu deus, quando as duas torres desabaram...nossa, realmente não tem como esquecer...eu tinha faculdade de tarde e acho que foi só o que a gente falou naquele dia...marcou mesmo!