terça-feira, 2 de setembro de 2008

Michael Jackson aos 50

O Michael fez 50 anos, assim com a Madonna e todos já sabemos. Agora veja essas duas primeiras imagens... Da esquerda estaria o Michael hoje se não tivesse feito tantas plásticas, ou seja, um verdadeiro pedreiro nada contra a profissão, muito digna por sinal. Mas convenhamos que o Michael rico como é, jamais estaria com essa aparência. Coloquei a foto da direita para fazer uma comparação. Fico pensando só nos cabelos, com Diabos esse doido fez para deixar os cabelos lisos? sempre esqueço das chapinhas, japonesas, progressivas, definitivas, e esse monte de ivas femininas. Porém o Nosso Michael não esta nem um nem outro, ele está mesmo com a aparência da terceira foto. vejamos
Michael aos 50 anosUm veradeiro traveco de pijama e usando óculos de mulher. Alguém ainda dúvida que ele é o lobo mal, que come criançinhas? Ui!
Michael de pijamas em seu aniversario

11 comentários:

Unknown disse...

QUE-MEDA!!!!!!

NUSSA!

Anônimo disse...

Cara...sou da época que acompanhei a carreira desse cara...principalmente no boom do final dos anos 70 e inicio dos 80. Michel era demais. Essa transformação dele foi imperceptivel aos nossos olhos....de repente afinou-se o nariz...depois estava branco. Foi tudo tão rápido.

Que coisa heim??? E por falar em mutações.... hehehehehe...tu já viu a foto do regime do kiko do KLB??? Tá com cara de doente !!! Cruzes !!! Esse povo endoida !!!

Anônimo disse...

eu isso não sei onde... mas vi! acho q na veja? superinteressante? enfim...
mas aki é bem melhor pra visualizar!!
bjinhos, déia.. não skeça de me visitar qndo puder!!

e sua cidade maravilhosa? como está? ahhh estou com saudades das minhas férias que tive aí em natal!!!
até

alohaaaa

Anônimo disse...

Meda, muito meda!
E, até acho que ele não está tão rico assim, viu?
Mas, podia aproveitar o resto que tem pra dar uma arrumada no visu, já que voltar atrás não tem mais jeito, hehehe!
Bjo.

Puzzo disse...

Realmente,
Mas ele também poderia ser a Vovozinha!

Anônimo disse...

Caraca, tá feio demais heim.... e olha que tem gente que fala que dinheiro deixa as pessoas bonitas....

To dando risada com o marcador Travesti rsrsrsr

Andréia Lino disse...

eu adoro meus marcadore... eles nunca funcionam \o/

=D

Matéria Pública disse...

Meu Deus que medo! Sinceramente se ele queria virar um traveco acho que está conseguindo, mas duas próteses de silicone e surpresaaaa...hehehe
Beijos!

Welton Nogueira disse...

michael não fica bem de jeito nenhum.

(6) capreta disse...

será que ele não tem aids?

Anônimo disse...

Tu sabe que Michel queria ficar parecido com sua madrinha? Diana Ross ??? Sério...sem sacanagem!!! Repare as fotos dela e as fotos dele...no inicio da transformação.

A brancura dele deve-se ao fato do vitiligo avançado (é o que dizem). E o cabelo foi o implante depois de sofre queimadura durante um programa, ou show (é o que dizem)! Uma vez assisti um programa onde ele comprovou o vitiligo e a queimadura. Mas o erro dele além de ficar branco foi querer se parecer com um branco, na estética....por isso essa deformação toda.

Beijos