domingo, 30 de setembro de 2007

21- o Devorador de Almas : Como foi o primeiro a ser fotografado, teve medo do fotógrafo ( cuidado com esses olhos ele pode devorar sua alma!
20- Felicidade : Com uma hemorragia na cabeça e mesmo assim feliz, quem será que fez isso? ele mesmo?
19 - O camaleão: Tantas cores que confudem meus olhos
18 - Ruiva Louca : É verdade. esse olhar. o excesso de dentes no sorriso. Mas algo convidativo. Ela não vai para.
17 - O famoso : Quem nunca viu essa figura bizarra e estranha pela net como piada, dizem que pegou uma briga com um esquilo e ficou com a cara assim. (vai saber)
16 - Ui : Qual a palavra oposta a sexy?
15 - hã? ele estaria tentando me fazer rir?
14 - Verdade na publicidade da camiseta
13 - Isso é um rosto? Sério? ele deve fazer sucesso com as garotas! ou não.
12 - O moicano : Ele se parece com alguém?
11 - O galã : porque mesmo ele foi preso? assédio?
10 - Sério? Você é? uau e eu pensando que fosse um preso =/
9 - A borboleta : Talvez uma suporta namorada do coringa, quem sabe!
8 - Cara Pintada : me parece que com mal humor e isso não é uma piada. rá, rá, rá!
7 - O que diabos é isso? tire isso de perto de mim.
6 - Olhares : ele viu a sogra!
5 - Franciscano : A barba é maravilhosa e me faz esquecer que ele é careca.
4 - Amei o lock : Este preso com certeza ler capricha ai para deixar os cabelos sempre bonitos
3 - Vai encarar? Ele deve ser um grande treinador (de alguma coisa)
2 - Esse foi capturado de surpresa, o que será que estava fazendo (que sua camisa não o denuncie)
E o melhor de todos eles, o 1º cá está e não importa o que ele fez.
Acho que não coloquei nada o que fizeram, mas suas aparecências nas fotos falam por si. muito divertidos por sinal.