terça-feira, 25 de setembro de 2007

Por que as pessoas trabalham??

Todos nós trabalhamos... seja em que for todo ser humano trabalha... alguns trabalha pra sustentara família.. outros os filhos que chegaram na hora errada... outros pra sustentar seus vícios... outros por status... eu por amor... e Julio Cesar? kkkkkkkkkkkkkkkk
lembrei do danado agora... vou perguntar...pera! e ele respondeu porque é escravo! um monte de gente se julga escravo... isso eu já cansei de ouvir... mas escravo de quem? de si mesmo? da necessidade de ter o que comer? de alimentar seus vícios, filho, luxo, desejos... então todos somos escravos de alguma coisa... eu sou escrava da MEGA HOUSE, afinal... apesar de ser meu... de eu amar estar aqui...mesmo assim sou escrava... escrava porque acordo 6 da manhã...para arrumar as primeiras coisas do dia e em seguida passo o dia inteiro nela e só saio a noite quando vou comer e dormir...faço isso 7 dias por semana 4 semanas por mês... e 12 meses por ano... ai meu Deus! Quero ganhar na mega sena hehehhehe
as pessoas trabalham.. trabalham... tem dinheiro... e quanto mais tem, mais querem... estranho.. escravos de si... acorrentados pelas próprias dividas, escravos do sistema capitalista... um bom sistema pra mim que trabalho no comércio... mas a concorrência me assusta muita... dia desses quero falar da concorrência... affffffffffffffffffffffffff

Um comentário:

... disse...

lindos topicos!
sabe escrever muito bem...
gostei tanto q li esse ultimo topico duas vezes...
..hâ?..serah q eh pq estah duplicado!?

=p