quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Casinha da Dedéi@

Nunca pensei que construir uma casinha minúscula desse tanto trabalho..afffffffffff
compra isso, compra aquilo, e os nomes dos materiais?? @.@
verdadeiros palavrões para uma pessoa normal
...meu Deus! nunca vou aprender falar O.o’
mas confesso uma coisa...
É maravilhosos você ver uma coisa sendo construída do jeitinho que você quer e deseja
ela é minusculamente linda...
já estou imaginando cada cantinho... as coisas q vou colocar...
Então...
Estou superfeliz só em saber que minha pequena casinha vai ser concluida...afffff
depois disso juro num faço outra casa neh a pau...@.@
pra começar gastei + do q tinha planejado e ainda ficou assim =/ tosca!
cruzes!
tô juntando cada recibo pra saber no fim qto vai custar essa maravilha arquitetônica q estou fazendo .
mas estou feliz! antes naum gostava daqui naum...
na verdade quase nem morei aqui..
mas agora naum sei...
é meu!
meu cantinho!

posso andar pelada por ela...hehehe
\o/
fazer um monte de coisas sem que ningém fale nada..
Bom D+++++
acho q vou passar uns 20 anos pagando o financiamento q vou fazer...se é q vou fazer
e pxm mês ela vai ter + ou - a cara q eu quero q tenha!
vai tá vazia! #.#
porém....
geladeira e colchão naum vai faltar!nhah!
tem papel higiêncio tbm. \o/
só q meu lindo e perfeito peugeot 206 vai ter q se transformar em um feio fiat uno anos 40 pq vai ser o unico que vou poder comprar depois dessas reforma.... oO'
e sim...
estou aceitando doações para quem quiser contribuir para a decoração da casinha!
favor nada de coisas de vidro!
ou copos de presentes (já tenho copos, taças, xicarás e afins)
e claro quero compartilhar com todos essa minha grande conquista!
dia desses convido todo mundo pra vim comer minha comida!
>.<

Nenhum comentário: