quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Meus MUNDOS


Para tantos sair pelo mundo é um daqueles sonhos impossível de se realizar, pessoas que passam a vida todo vendo outras ir e vir ...e nunca deram sequer um passo para seu sonho.
Viajar ainda é uma das maravilhas do mundo....uma viajem sempre muda algo dentro de nós, desperta desejos, outros sonhos, inspirações, afasta medos...uma verdadeira terapia para nossa vida...
Eu ultimamente costumo viajar aqui mesmo...na net...conhecer pessoas, lugares, culturas, formas de se ter o mundo mais perto de mim...Porque acredito que o mundo seja pequeno demais, que nossas vidas são curtas demais...
Ainda sonho em conhecer o mundo ...claro que nunca vou conhecer todo ele como gostaria, por isso vou ter que selecionar alguns lugares, aqueles acho que gosto, que acho bonito...
Mas existe um mundo que conheço direitinho, um mundo que é só meu...e que não permito ninguém entrar....
Já estive em vários mundo diferentes, mundo aqui mesmo em Natal , mundos de pessoas diferentes, comportamentos diferentes, linguagens diferentes....poetas, intelectuais, hippies, bêbados, playboys, largados..mundos de pessoas que pensam e agem completamente diferente e que por um acaso vivem num mesmo lugar.
Pipa foi um dos mundo mais ferozes que já vivi. Eu costumava falar que pipa é a saída pro paraíso e a entrada pro inferno.
Um lugar onde se pode tudo, onde se conquista tudo, onde não existem regras... um mundo onde existem vários mundo, o mundo inteiro passa por lá.
Muitas pessoas querendo esquecer suas vidas, seus problemas, muitos amores!
Um mundo que fascina aos olhos e gela o coração de tantos.
Sempre tendo que andar com cautela numa praia paradisíaca onde sua areia macia pra tantos são laminas afiadas.
Lugares!
Bahia, Pernambuco, Paraíba, Maceió, Alagoas, Fortaleza, Maranhão (muita poeira) Piauí (não me levem lá nunca), Rio de Janeiro (perfeito) Brasília, Goiás....apenas alguns, algumas lembranças, saudades, amigos, aventura.
Ainda falta alguns lugares na qual nunca tive vontade de conhecer, porém lugares que acolhem pessoas especiais demais (Minas e São Paulo)(Juiz de Fora e Marilia), dia desses, pego minha velha mala de guerra e chego por lá!
Minha busca é sair MUNDO A FORA, sem destino, sem pressa. Poder observar as pessoas e sentir que a vida é uma busca constantes por momentos de felicidades e prazeres.

Sou muitos MUNDOS, porque é a única coisa que realmente temos em nós ... nossas eternas lembranças de fatos e pessoas que permitiram nos deixar penetrar em seus mundos.

Estou indo...
Boraaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

... disse...

"Eu vou tirar vc deste lugar, e vou levar vc pra ficar comigo..."

tenho um plano, e vc vai comigo!

mundo a fora!

=p

bjos!