terça-feira, 25 de março de 2008

Qual quer semelhança será pura verdade

Alguém com certeza quis zoar com a cara do reporter, só pode ser. muito bizarro isso, mas já que toquei no assunto do PROCURADO ai da foto, essa madrugada tentaram roubar, alias roubaram umas coisas aqui na construção da casa da minha irmã, levaram algumas coisas minhas e tals. na verdade entraram aqui no quintal de casa e no visinho. affffff
graças ao cachorro (olhaê) eu acordei e percebi que tinha algo estranho, fiquei na minha claro e não passou disso (ainda bem). enfim... eu nunca gostei de cachorro, + defendo qualquer animal com todas as forças que fique claro. + voltando a imagens + que bizarra, será que o reporter tem um irmão gêmeo fora da lei? ou será que era ele mesmo? O.O'

hoje é dia de são dimas - O Bom ladrão (que coisa não???)

Nenhum comentário: