segunda-feira, 5 de maio de 2008

Qual o pior?

Qual o pior psicopata na sua opinião?

Na minha opinião, esse "mostro" é o pior de todos, estou acompanhando o caso e a cada momento me comovo com esse drama da vida real. sempre brinquei com a frase: "não duvido de mais nada nesse MUNDO", e realmente minha mente, jamais seria capaz de imaginar que houvesse possibilidade de alguém fazer uma coisa dessas. brincadeiras a parte, e minha opinião pessoal é a seguinte: Ou elisabeth é um anjo e veio a terra com uma missão, ou Deus não existe. tamanha crueldade cometida por esse ser, ninguém nunca vai saber o que se passou no coração dela durante todos esses anos, eu tentaria me matar. não sou a favor da morte dele não, acreditem, mais adoraria que ele passasse 1 semana em uma prisão brasileira. pra mim a frase "Aqui se faz, aqui se paga" é a mais justa para a sociedade/humanidade na qual vivemos hoje, sei que muitos não concordaram comigo, mais é o que sinto, é minha revolta, meu protesto. do fundo do meu coração gostaria que as mulheres tivessem mais força física que os homem, pelo menos isso.

2 comentários:

Renata disse...

Boto fé q deveriam trazer ele pro brasil pra uma temporada numa prisão de verdade...hehehehehehe...

Andréia Lino disse...

ainda bem que alguém concorda comigo.