quinta-feira, 26 de junho de 2008

Até Amanhã!

clique na imagem para apoiar esse dia

DIA DAS MÃES, DIA DOS PAIS, DIA DAS CRIANÇAS, DIA DOS NAMORADOS.
EM MEIO A TANTAS DATAS COMEMORATIVAS NO NOSSO CALENDÁRIO OFICIAL, POR QUE NÃO CRIARMOS UM DIA EM HOMENAGEM ÀQUILO QUE DEU ORIGEM A TUDO: O SEXO? PENSE BEM. GRAÇAS A ELE VOCÊ EXISTE, SUA FAMÍLIA EXISTE, A HUMANIDADE INTEIRA EXISTE. O SEXO ESTÁ PRESENTE EM TUDO, DESDE A LITERATURA, ARTE E MODA, ATÉ A BÍBLIA. SEXO É MÚSICA. SEXO É DANÇA. SEXO É MUITO MAIS QUE UM ATO. ELE É PRAZER, AMOR, VIDA. E É POR ESTA IMPORTÂNCIA QUE NÓS ESTAMOS PROPONDO A CRIAÇÃO DO DIA DO SEXO. UM DIA PARA A SOCIEDADE BRASILEIRA DISCUTIR ABERTAMENTE O ASSUNTO. MOSTRAR O SEU LADO POSITIVO. QUEBRAR TABUS. ACABAR COM PRECONCEITOS. DISSEMINAR O SEXO SEGURO. E, É CLARO, FAZER SEXO. POR ESTAS RAZÕES, ACREDITAMOS QUE O DIA DO SEXO SEJA ESSENCIAL NO CALENDÁRIO OFICIAL DO BRASIL. E PEDIMOS O SEU APOIO PARA ESTA INICIATIVA.

convidada por EROTI-CIDADES

Nota da Dedéia: dia do sexo no mês das virgens, perfeito! e ainda mais antecedendo um feriado, em pleno sábado, será o feriado da independência do sexo no Brasil, é isso que o povo gosta, de motivos para gastar dinheiro e fazer sexo, só espero que essa data não faça aumentar na natalidade, que as pessoas usem muita camisinha e quem parem de parir pelamordeus. a campanha está apoiada por mim sim, afinal sexo faz parte da vida, todo mudo faz, porém sexo com responsabilidade. vamos que vamos. vou convidar alguns amigos para passar a campanha adiante:
She like the wind
Renatismo
Pintura Intima
O 1000º
Blog do caos
Andréia Santana
O dia de hoje
The new web post

veja esse video, eu adorei e achei super romantico e criativo. clique na imagem para entrar no site e fazer sua parte para que esse seja mais um (feriado) dia comemorativo no Brasil!

13 comentários:

Agda Gabriel disse...

Eita, que nos duas estamos precisando aumentar nossa velocidade, pois o tempo urge e nem podemos aproveitar todas as delicias dos blogs. Também estou na correria, mas hj passo pra deixar um beijo e te agradecer pelo carinho e atenção. Fim de semana chegando e volto aqui pra pegar a Campanha do Sexo! Grande beijo

Anônimo disse...

Oi Deia!

Obrigada pela visita no me blog, estou aqui para retribuir e agradecer as palavras de incentivo.
Tb amei seu . Atual, divertido, interessante msm. Quanto a campanha, sei la, fico meio assim em relacao a isso, tanta gente irresponsavel por ai fazendo filhos e deixando pelo caminho. Sem falar nas doencas. Sexo, sim. Com responsabilidade.
Ah! Vou te linkar, ok?

Beijao.

Anônimo disse...

Oi Dea

Eu sou o Rodrigo da Mata, redator e um dos autores do movimento em prol do DIa do Sexo… Queria te agradecer pelo apoio e pela divulgação…
Qto mais a gente espalhar essa idéia, maior a chance deste dia entrar de vez no nosso calendário.

Obaaa!!!

Para mais informações, é só entrar em contato com a gente através do e-mail.

Bjs e vamos criar esse DIA!!!

rodrigo

Unknown disse...

Putz,

mto bom o vídeo da propaganda, sabe q ainda não tinha lido nada sobre o dia do sexo, essa foi ótima, rsrs

Querida concordo c vc em relacao ao post dos cosméticos naturais, acho q até pode ser um pouco mais caro pq é natural, mas não avacalhar, enfim...

bjusss lindaaa =)

Anônimo disse...

Tem o dia do orgasmo também sabia???? Acho que é em fevereiro...sei lá...um amigo divulgou uma vez no orkut, mas nem lembro mais a data exata.

Amora...desta vez não vou participar...o bloguinho está de férias. Mas vou guardár o convite para minha volta e farei uma brincadeira em cima.

beijos no coração.

Carlos: disse...

eu gosto muito do teu blog... e show mesmo...mas ter dia comemorativo.sei la hein....eu não apoio ....
atenciosamente
Carlos

Francisco Coelho disse...

Finalmente um dia democratico em que todos podem comemorar.

Bjs

Papion disse...

Legal a campanha e o video, não tinha visto ainda, parabéns pelo blog e obrigado pela visita, realmente Chico e Jamaica(Bob)são imortais.
Linkei esse post, confere lá no Oncioso.
Suceso pra vc tbm.
Otimo final de semana.
JAH BLESS

Blog da Mary disse...

Oi Parceira, publiquei esta campanha no inicio desta semana lá no blog, estou participando.
Obrigada pela visita.
Bjkas

Unknown disse...

Tô precisando desse dia eim!

Bjs.

Bituchi disse...

Curioso isso. Confesso que não tinha ouvido falar...

Beijo querida! ;)

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Déia! tô nessa!!! e postarei em meu blog.

Anônimo disse...

oi,
kd vc prá apoiar a campanha da cueca do PD???!!!
anda, vai chegar muito atrasada!!

beijo
:P