sábado, 21 de junho de 2008

Meia Amazônia NÃO!

Cá estou novamente entrando de corpo e alma em mais uma campanha em defesa de nosso planeta, ou melhor de nossa Amazônia, afinal o que seria do planeta sem seu pulmão não é? dessa vez não vou apenas convidar, vou intimar, chatear, implorar, ficar de joelhos (tá bom) enfim... é sério galera, sei que todos que visitam e amam o MUNDO A FORA sabe que sou ativista de carteirinha. e como já falei, repito: "é só um clique, não custa nada!" Vamos ao que interessa: Para quem não sabe do que se trata a imagem abaixo, a campanha diz respeito ao projeto que já Passou pelo Senado e tramita agora na câmara dos deputados e permite que até 50% da vegetação nativa seja colocada abaixo, ao contrário dos 20% atuais. O projeto nada mais é do que uma forma de legalizar o desmatamento da floresta. Entre no site da campanha, participe do abaixo-assinado e impeça que a nossa floresta seja destruída.

Muitos blogs já apoiam essa ideia e você também tem que participar. Estão intimados a divulgarem essa campanha:

A melhor Novela de todos os tempos
• A moda como ela é
• 30 segundos
• Absolutely Insane
• ai meus sais
• Amostra do outro
• Andréia Santana
• Anis com Canela
• another thoughts
• Apenas nana
• Asno no Volante
• Big Bang br
• Blog da Mary
• Blog da Milena
• Blog do caos
• Blog do Catarino
• blog do Dentista
• blog do herlkeson
• blog do noel
• blog linha
• Caneta Vazia
• Capricha ai
• Cartas que nunca te enviarei
• central de blogs
• coisas de Casa
• coisas que gosto
• D-mentes
• Danilo Gentili
• danosse
• Dentro da Bota
• Digital polaroide
• direto de tókio
• e-copiando
• Emprego Agora
• enloucrescendo
• Estagiando
• Ets e Ovnis
• eu capricho
• FBM downloads
• Filhinha da mamãe
• Frango Albino
• Galáxia zero sete
• gritos verticais
• indicação da vez
• interney
• Jardim de letras
• kombi azul
• Lambaritália
• Leio o mundo assim
• Literatus
• Macabioto
• maniconio S.A
• Mapa do meu nada
• Maça Envenenada
• Menina Ruiva
• Meu retrato
• Mini contos perversos
• Minudos
• Mulherzinha Pictures
• MULTIVERSOS
• Mundo Cão
• Mundo tosco
• Na casa da vovó
• nada que se aproveite
• Notícia da bota
• O 1000º
• O dia de hoje
• O melhor blog sobre nada
• o profeta
• O Rei da cocada preta
• olhos virtuais
• palavras intimas
• papo de bar
• Paralelo com carinho
• Pensamentos
• Pensamentos e realidades
• pensar enlouquece
• pequenos delitos
• Pintura Intima
• pipoca com Yogurte
• Poeta Mauro Rocha
• possivel pauta
• Profº Mauro D
• propaganda da vez
• quando o tédio toma conta
• Quintal virtual
• Quodores
• Radio Gruta
• Rascunhos, Retratos e Contemplações
• Renatismo
• saber é bom demais
• saia justa
• Será?
• Seu hipocrita
• She like the wind
• siriloko
• Sol da Manhã
• só para amigos
• The new web post
• totalmente meu
• trance 4 love
• trivial
• vale do seu lixo
• verde que te quero verde
• X com tudo dentro

nosso futuro depende desse pequeno ato.

entre no site, coloque seu nome, RG e e-mail, simples, rárpido e ainda tem essa linda opção pra você enviar para seus amigos, Participe!

10 comentários:

Agda Gabriel disse...

Amiga, já assinei o Amazonia para Sempre, mas to junto nessa tambem...passei pra pegar os links ;..o da mamografia também. Obrigada por me incluir. Veja lá em casa minha parceria com essa sua inciativa, que é de tirar chapeu! Blog lindo, preciso reinterar! Beijos

Agda Gabriel disse...

Posto amanhâ ok? Só sobra tempo no domingo! Mas to junto! Beijos

Ventania disse...

Assinei... bjo.

YaCastro * disse...

to sempre por dentro das campanha.. se pintar mais alguma e eu não postar me dá um toque viu!
Bjos.. ah!! sinto muto pelo seu gatinho! :(

Andréia Santana disse...

Oi! já tá assinado. Bjos, Déia.

ibuh disse...

Assinei e convidei vários amigos para participar do abaixo-assinado mas quase ninguém assinou até agora.. Será que não estão ligando para a Amazônia? :(

mundo a fora disse...

muita gente realmente não liga...

existem muitas pessoas q estão aqui e ainda não descobriram pq estão....

q tristeza!

até amanhã!

Osc@r Luiz disse...

Claro que eu já assinei!
Sou biólogo e seria uma enorme incoerência não assiná-la!
Um beijo!

Edson Freitas disse...

Como diria Matusalém, "ninguém se importa".

Eu quero aderir.

Seu carisma é meu guia.

Beijo em ti!

Nanau disse...

Nao é a toa que sou um Asno.
Onde está o link?