domingo, 24 de agosto de 2008

Phelps volta ao cativeiro

Phelps, o mamífero aquático e primeiro nadador gerado em cativeiro por dois outros nadadores (Mark Spitz e Dara Torres), foi recapturado pelo treinador Bob Bowman e levado novamente para o aquário em Orlando....
Phelps, o Mamífero criado em cativeiro volta aos tanques e continuará fazendo suas 6 apresentações diárias, ele foi recapturado depois de ter aparecido na China e conquistado todas as medalhas olimpiacas na qual participo, foi recapturado por uma enorme rede e a isca para isso foi uma torta de maça, Phelps foi amarrado ao leme de um navio e levado até o aquário Seo World onde vive em Orlando.

MIchel parecia relamente animado ao chegar ao aquário, brincando aos pulos e acambalhotas, só parou de brincar para se alimentar de dezenas de ovos e sanduiches.

Segundo seu treinador Bowman, ele caiu em sono na superficíe da água por volta da meia-noite.

Bowman falar dos planos sobre a continuação de longa data do show aquático "Michael, The Yankee Doodle Swim Team Captain", na qual Phelps desempenhava antes da sua saída para Pequim, Bowman disse que ele e Phelps iriam começar a trabalhar em uma nova produção, que irá estréia em setembro com o título de "Campeão!" Bowman tinha prometido que este show seria o mais ambicioso projeto na história do nadador olímpico.

Bowman falou do espetáculo e como ele será apresentado: vai começar com Phelps suspendendo as medalhas acima da água, em seguida faz o nado Borboleta-stroking à velocidade máxima, ao subir à superfície, colocando sua cabeça através dos arcos de uma medalha após a outra. Phelps estará cansado depois de toda essa maratona com as medalhas, disse Bowman, o nadador será recompensado com uma pizza e um quilo de macarrão cozido enriquecido.


Apesar dos espectadores estarem felizes por Phelps está de volta ao aquário americano, membros da Sociedade Mundial para a Conservação dos nadadores olímpicos libertado, ontem deram uma declaração dizendo que este atléta mamíferos deverá ser libertada do cativeiro. A declaração afirma que não há provas científicas conclusivas que o confinamento em pequenas piscinas de água, faz o nadador se tornar vevoz, do contrário faz com que os nadadores tenham uma vida mais curta.

claro que Michael não está hoje como estava antes de ir a Pequim, disse o porta-voz Jonathan:
"Quando ele foi colocado de volta ao tanque, ele demostrou sintomas de stresse e angústia por ter sido egoísta com seus concorrentes. Mas assim que os aplausos recomeçarem no aquário, ele esquecerá e lembrará que era feliz e que ninguém conseguiu superá-lo.

E assim termina as Olímpiadas em Pequim!

15 comentários:

Márcia disse...

AFF! Tadinho.
Nada mole a vida dele agora mais pesada com tanto ouro :(

lindo dia
beijos

X5 disse...

Não sei se voce leu la no cbox mas levei teu banner para o meu blog, me avise caso não queira a parceira ok, caso queira peguei um dos meus banners no meu blog escolha qualquer um deles ao seu gosto, tambem caso voce tiver algumas regras para banner pegue o link sem problemas ok... T++

Olirum disse...

Muito bom a sua notícia sobre o Phelps, fico feliz que ele tenha sido recapturado, ele poderia estar passando fome e sendo mal tratado pelos outros fora do aquário.
kopaskopaspkosapkoaskopaskop
askpasokpoaspkoaskopspaokaskop
ótima idéia, parabéns!

Fernando Santos (Chana) disse...

Cara amiga, gostei do seu post...
Beijos

Fernando Santos (Chana) disse...

Cara amiga, gostei do seu post...
Beijos

Lih disse...

Eu sabia que ele não era humano!!!!

Alice pensaria: "Deve ter ficado pesado para nadar com as 8 medalhas...
Tomara que não afunde."

adorei o post!
Bjs

Jardineiro de Plantão disse...

Esse aí, é mais veloz que peixe... Tubarão assenta que nem luva... Durante quantos mais anos, torna a aparecer outro igual?

Abraço

Poeta Mauro Rocha disse...

Gostaria de dizer que fico muito feliz por todos que comentam ou já comentaram ou até os que tiveram a intenção de comentar meus poemas, e de dizer que o poema "Veste" é o último aqui apresentado, pois como no poema, estou precisando vestir minha alma, admiro a todos que estão nos meus favoritos, pois são pessoas que fazem um trabalho bacana, bonito e gostam de coisas boas, pessoas especiais pelo simples existir.Quero pedir desculpas se em algum momento fui rude ou desrespeitoso.Quero que todos saibam que aprendo e aprendi muito com o que todos fazem e tenho ainda muito a aprender.Saio de cena hoje, para quem sabe voltar amanhã.Muito obrigado, obrigado de coração!!

Poeta Mauro Rocha

Jana disse...

kkkkkkkkkkkkk Sem comentários!

beijo

Anônimo disse...

Tirou nosso banner e nosso link, sumiu do blog... aconteceu alguma coisa Déia? oO
Beijo!

Anônimo disse...

Depois de tanto esforço, tem que alimentá-lo direitinho, né?
Será que ele gosta de sardinha?
Bjo e otima semana!

Anônimo disse...

Li na Revista Época semana passada que ele tem uma estrutura física previlegiada...tipo ele nasceu para nadar...ele é um peixe metaforicamente falando. E lugar de peixe é no áquario !!! Tadinho...ou não...sei lá...vai saber !!!!

bjs

Ricardo Rayol disse...

ehehehehehehe

Anônimo disse...

Olá,

Sou Stephanie Sarmiento, da empresa HOTWords.

Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual. Existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do Mundo AFORA.

Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partit dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.

Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo5

Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.

Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.

Estou a disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Anônimo disse...

HUAUHAHUAUHAUHAUHAUH

chorei de rir com a parte do "será recompensado com uma pizza e um quilo de macarrão cozido enriquecido."

Phelps, o egoísta!